Os 666 Selos

O Livro das Revelações traz consigo inúmeras profecias que envolvem tanto céu quanto inferno. Anjos e Demônios são frequentemente comentados nesse livro, que com convicção afirma que o Apocalipse acontecerá. Segundo o livro, o Apocalipse ocorrerá, pois uma dívida sagrada ainda existe entre o céu e o inferno.

Para quem não sabe, Lúcifer, o tão conhecido diabo, é um anjo que foi expulso do céu por não aceitar a decisão de Deus em criar e defender a raça humana, designando-nos como inferiores. Só que não foi tão fácil assim mandar Lúcifer embora do céu, tendo que outros integrantes da família celestial tomar uma decisão difícil, o que ocorreu com o Arcanjo Miguel, irmão de Lúcifer que ensinou tudo o que sabia. Miguel com sua poderosa espada expulsou Lúcifer do céu, e juntamente com ele inúmeros outros anjos que estavam ao seu lado.

A pena de Lúcifer foi permanecer preso no Inferno por toda e eternidade por 666 selos, que foram denominados Selos Enoquianos depois da morte de Cristo. Atualmente o número de selos é conhecido como o Número da Besta, pois muitos afirmam que o número atrai má sorte.

Mas e o que o Apocalipse tem a ver com tudo isso? Pois é, essa guerra entre irmãos chegou tão longe e foi tão intensa que vários demônios ate hoje fazem diversos pactos para levarem um ser humano “justo” para romper o primeiro selo no inferno. Pois o único homem justo que prendeu Lúcifer no inferno foi Jesus.

Mas muitos se questionam, quais são esses Selos? Respondendo a pergunta de muitas pessoas, os tais selos não são exatamente “etiquetas”, e sim são normalidades que são destruídas, ou seja, o que você considera normal hoje em dia no planeta inteiro pode ser rompido, e assim rompe-se um selo, exemplo: Quando uma pessoa leva um tiro no coração, o normal é essa pessoa morrer ou qualquer outro ocorrido, como ser salvo pelos paramédicos. Porém, um selo é quebrado quando essa pessoa não morre e sai caminhando normalmente como se nada tivesse acontecido!

Além disso, uma grande parte dos Selos Enoquianos são catástrofes naturais, que ocorrem de maneira inacreditável, como a terra tremendo no mundo inteiro e o céu sangrando. Porém existe outros selos como o Levante das Testemunhas, a morte de dois Ceifeiros ao mesmo tempo, a volta do Demônio do Halloween, 13 pescadores ficando cegos, a Bruxa de Salén matando 3 jovens e a morte do primeiro demônio. O Apocalipse não traz com ele apenas Lúcifer, segundo o Livro das Revelações os quatro cavaleiros do Apocalipse, denominados: Morte, Guerra, Peste e Fome, também surgem.

5 Comentários

  1. eu assisto uma serie que fala sobre td isso.
    mais eu achava que era sò um filme,que esse Guerra,Morte,Peste e Fome nao existiam ..
    mais e mt menos esses 666 selos !
    mais nao deixava de acreditar,por isso pesquesei e achei e entao é verdade,pq mt gnt fala mt sobre esse livro ..
    bom agr qe eu sei,quero saber mais sobre td ..
    e mais e vo continuar pesquisando sobre td ..
    valeu Felipe Barbosa beijs

    ResponderExcluir
  2. uhsauhsauhsaus malucos fissurados em Supernatural!!! em setembro começa a 7ª temporada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aqui em 24/09/18 terminei agora de rever a 4 temporada de SPN pela 10° vez eu acho... e agora estou ansioso pela 14 temporada que estreia mês que vem...

      Excluir
  3. Na cabala judaica o valor da letra w equivale a 6. Portanto ao digitar www se esta escrevendo o número 666.
    O corpo humano é basicamente formado por Carbono , os ossos e carne por exemplo. A estrutura do Carbono é 6 elétrons 6 prótons e 6 nêutrons. Novamente 666.

    ResponderExcluir
Anterior Próxima

نموذج الاتصال