Annabelle, a boneca possuída por um demônio



Em 1970, uma mulher foi fazer compras em um brechó e comprou uma boneca estilo Raggedy-Ann para sua filha, que estava na faculdade. Sua filha gostou e colocou em seu apartamento, mas logo ela e sua companheira de quarto notaram coisas estranhas acontecendo envolvendo a boneca. Ela movia por si só, muitas vezes, sendo encontrada em um outro quarto, embora ninguém tivesse tocado nela. Elas descobriram pequenos pedaços de papeis de pergaminho, que elas nem sequer possuíam, com caligrafia infantil rabiscada sobre eles. Elas também encontraram a boneca de pé sobre as próprias pernas, o que seria impossível em suas pernas feitas de trapo.
Assustadas, entraram em contato com um médium, que disse para elas que a boneca estava possuída pelo espírito de uma jovem que tinha morrido no prédio de um apartamento. “Annabelle”, disse que gostava das meninas da faculdade, e queria ficar com elas, então elas disseram a boneca que ela podia. Infelizmente, concedendo o espírito permissão para o aumento das atividades paranormais em seu apartamento, incluindo ter um amigo do sexo masculino atacado pela boneca uma noite, deixando marcas fortes arranhões por todo o peito e tronco.
As meninas contataram renomados investigadores psíquicos, Ed e Lorraine Warren. A dupla, casada, logo descobriu que a boneca não era possuída por um espírito de uma criança; ao contrário, ela é possuída por um demônio que tinha mentido sobre a sua identidade, a fim de chegar perto das meninas, talvez com a intenção de possuir uma ou ambas. As meninas deram “Annabelle” para os Warren, que a envolveram em um armário de exposição de vidro em seu Museu Occult em Connecticut. O sinal no vidro diz, “advertência: Positivamente Não abra”.

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال