O quadro possuído

Em 2000, um vendedor do eBay anônimo listou uma pintura criada pelo artista Bill Stoneham chamado de “As Mãos resistem a ele. ” Esta pintura é agora considerada em grande parte a ser uma das obras mais assombradas do mundo da arte.

A pintura caracteriza um menino, e uma boneca de pé assustadora na frente de uma porta de vidro. A pintura foi criada em 1972 e comprada pelo ator de Hollywood John Marley. Em seguida, foi comprada por um casal da Califórnia antes de ir à venda no eBay, juntamente com um terrível aviso sobre os problemas envolvidos possuindo o objeto.

De acordo com o casal, as figuras na pintura movimentavam-se à noite, às vezes desaparecendo da tela inteiramente. Foi dito até mesmo que o menino na pintura realmente entrou na sala onde a pintura estava pendurada, e todos os que viram a pintura relataram sentir-se doente e fraco. As crianças pequenas que olhavam para a pintura, saiam correndo e gritando. Adultos, sentiam como se mãos invisíveis estivessem agarrando-os, e outros disseram que sentiram uma explosão de ar quente, como se tivessem aberto um forno.

Mesmo aqueles que viram a pintura em online disseram sentir uma sensação de desconforto, medo ou terror quando se olha para a pintura. Uma pessoa chegou a afirmar que a sua nova impressora se recusou a imprimir a foto da pintura, no entanto, ela funcionou bem em todos os outros trabalhos de impressão.
A pintura foi comprada por uma galeria de arte em Grand Rapids, MI. Quando a galeria falou com o artista que o criou, ele ficou surpreso ao ouvir que o seu trabalho estava no centro de uma investigação paranormal, mas ele mencionou que duas pessoas que ele apresentou originalmente para analisar ​​a pintura morreram dentro de um ano depois de ver “As Mãos resistem a ele. ”

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال