O set de gravações dos filmes Invocação do Mal e Annabelle


Os filmes Invocação do Mal e Annabelle são interligados no tempo e no espaço. Invocação do Mal (2013), o primeiro deles, foi também o mais assombrado. Baseado nas anotações do casal de demonólogos da vida real Ed e Lorraine Warren, o filme trata de uma família que começa, de repente, a ser perseguida por uma força sobrenatural na própria casa. Os reais membros da família Perron visitaram o set – com exceção da matriarca, Carolyn, que não gostou do roteiro e não quis se meter com essas coisas. Dizem que ao irem até ao set das filmagens, um vento surgiu do nada sobre a família. Carolyn, em casa, teve um mal súbito, caiu e foi parar no hospital.
O hotel em que parte da equipe estava hospedada sofreu um pequeno incêndio. E, para completar, Vera Farmiga, que interpreta Lorraine no filme, clama que viu 3 marcas de arranhão surgirem na tela do seu laptop enquanto lia o script. Ela ainda diz que, quando a filmagem terminou, ela encontrou uma marca similar na própria coxa.
No ano seguinte, Annabelle começou a ser filmado. O diretor do longa diz que encontrou a marca de Vera em uma janela da casa onde rolou a filmagem. Segundo o produtor Peter Safran, um pedaço de uma luminária caiu, machucando a cabeça de um zelador em uma das salas do set. Acidentes acontecem, certo? Só que, no roteiro, um zelador era morto pelo demônio naquele mesmo cômodo.
A equipe ficou esperta e, para a continuação de Invocação do Mal (2016), trouxe um padre para benzer o set, a mesma ideia foi feita no filme Annabelle 2, (2017). A atriz que interpreta uma freira na história Stephanie Sigman não é católica. Mas contou para o padre que a sua avó é mexicana e muito religiosa, disse para ela não aceitar o papel, porque seria “um trabalho do diabo “. Para tranquilizar a senhorinha, o set foi benzido. Mas um membro da equipe diz que acordou de madrugada com uma peça de cristal quebrada na sua cabeceira. Ela não caiu no chão: quebrou no lugar onde estava, com apenas uma estranha marca que lembrava 3 arranhões…


1 Comentários

  1. Dos melhores filmes de terror! Pessoalmente acho que houve ainda melhores filmes de terror como os de Lin Shaye. Ela sempre faz bons trabalhos como Sobrenatural. Eu amei o seu último Sobrenatural filme por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Li que Adam Robitel foi o responsável do filme e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho também, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, eu recomendo se você são amantes dos filmes como Annabelle.

    ResponderExcluir
Anterior Próxima

نموذج الاتصال