Biografia V

2010 – Neste ano eu estava afastado de Deus, fiquei um ano inteiro sem procurar Deus, eu estava afastado de Deus espiritualmente. Eu sou católico mais fiquei um ano sem ir para igreja católica, eu estava indo para uma igreja que eu nem me lembro o nome...
Tudo na minha vida estava dando errado, tudo...
Eu estava achando que não tinha mais sorte:
- perdi meu emprego e fiquei o ano todo sem conseguir algo.
- tive diversas brigas com minha família e com minha noiva.
Perdi quase todas as coisas que conquistei...
Mais em plena uma noite de fim de semana eu foi para uma igreja que nem me lembro o nome fisicamente, porque espiritualmente eu não estava ali. Eu esta sentado no penúltimo banco, quando olhei a uns 10 bancos a minha frente vi um homem com a cabeça retorcida para trás como o filme do exorcista. Seus os olhos brancos e ao redor dos olhos estava preto, a boca estava toda retorcida. Eu fechei os meus olhos e quando abri, ele tinha desaparecido. Neste dia eu fiquei sem dormir assustado e apavorado com o que vi.
Na noite anterior eu não estava conseguindo dormir, pois ainda estava assustado, comecei a assistir no meu quarto e cochilei, quando acordei vi uma sombra preta perto de mim, mais ela sumiu der repente. Fiquei 3 dias sem dormir assustado...
Depois disto eu resolvi me render a Deus e voltar a ser quem eu sou.
Pois eu comecei a pesquisar todas estas coisas e dentro das minhas pesquisas descobri o que realmente vi era um demônio.

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال