Biografia I

Estou escrevendo fatos que aconteceram comigo, fatos sobrenaturais. Não sei bem por que aconteceu isso comigo... Mais meu blog conta diversos fatos sobrenaturais que aconteceram com muitas pessoas no mundo.
Varias pessoas me perguntam por que eu escrevo sobre fantasmas, monstros e etc.
Eu escrevo para alertar as pessoas, para ajudá-las e para mostrar o que aconteceu comigo.

1998 – Eu tinha 7 anos faltavam poucos meses para completar 8 anos. Em plena uma noite fria eu estava assistindo no meu quarto desenhos que passava durante a semana na Rede TV. Meu quarto não tinha porta só uma cortina dividindo o meu quarto com o quarto das minhas Tias, elas estavam na sala assistindo novela, eu estava só... de repente quando olho para cortina do meu quarto... um cachorro preto com olhos amarelos e dentes pontiagudos. De repente eu resolvi me tampar com uma coberta que estava do lado da minha cama, mais quando volto a olhar para a cortina o cachorro preto desapareceu. Esta foi a minha primeira experiência com o sobrenatural.

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال