Biografia VI

2012 - No dia 31 de dezembro de 2011 e no dia 1 de janeiro de 2012 aconteceram outros fatos, mas não irei contar estes fatos por respeito a algumas pessoas, mais gostaria de contar o que aconteceu nos meses de fevereiro e maio de 2012.

Numa noite de fevereiro eu acordei para ir ao banheiro quando de repente ouso uma voz chamando meu nome, pois não liguei, e foi ao banheiro, quando estava voltando pro meu quarto senti algo me bloqueando para não entrar, pois enceste e consegui entrar, quando entrei senti um calafrio... Na hora peguei uma garrafa de água benta e comecei a jogar água benta em todos os lugares em forma de Cruz. Pois de repente ouvi um grito de agonia e os calafrios que eu estava sentindo sumiram. Depois sentei na minha cama e comecei a orar até dormir.

Em maio aconteceu um fato estranho, eu estava super cansado, pois passei um final de semana inteiro no parque com minha noiva numa bela noite de segunda-feira, apaguei a luz do meu quarto para dormir, mais eu estava tendo sensações estranha como se tivesse alguém perto de mim me olhando, mais sempre que eu ligava a luz não via ninguém e não me importei e dormi. Nos meus sonhos apareceu um menino, um menino que eu nem conhecia, pois ele queria me falar algo mais eu não conseguia ouvi-lo. Acordei de madrugada e continuei com a mesma sensação e voltei a dormir, sonhei com o menino de novo, desta vez resolvi chegar perto dele, pois ele me avisou que estava morto sumindo e aparecendo, ele fez isto duas vezes. Quando acordei na terça-feira lembrei de uma história que pesquisei: “Quando tu vestes uma alma pedindo socorro, coloque uma vela para queimar e faça uma oração por esta alma perdida”.
E foi o que eu fiz e o meu caminho e meu quarto se encheu de paz.

Então descobri que cada ser humano tem um dom e o meu é de ver e sentir.
“Lembrando a vela tem que ser queimada do lado de fora da casa ou numa igreja.”

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال