O Colecionador de corpos

Anatoly Moskvin era um homem inteligente. Ele falava 13 idiomas, viajava muito e trabalhava como jornalista em Nizhny Novgorod, a quinta maior cidade da Rússia. Ele também se autoproclamava especialista em serviços de cemitérios. Ele se autodenominava uma “necrópole”. Moskvin sempre foi fanático por tópicos que as pessoas não entendiam muito bem e levava sua vida ao extremo. As coisas pioraram em 2011, quando ele foi preso depois que 29 corpos femininos mumificados foram encontrados em seu apartamento.

Anatoly Moskvin era conhecido como um dos principais especialistas em cemitérios em sua cidade natal, Nizhny Novgorod, na Rússia. Ele começou sua terrível obsessão aos 13 anos, quando trabalhava em um cemitério. Ele disse que quando era criança, um grupo de homens de terno preto o impediu de voltar da escola para casa. Eles estavam se preparando para o funeral de Nataša Petrova, de 11 anos. Anatoly disse que eles o forçaram a entrar no caixão e beijaram o cadáver da menina.

Moskvin disse: "Eu a beijei uma vez, depois de novo e de novo." A mãe da menina morta colocou uma aliança no dedo dele e uma aliança no dedo da filha, que estava no caixão. "Meu estranho casamento com Natasha Petrova veio a calhar", disse ele em um artigo que publicou. É muito estranho. Ele disse que isso o levou a acreditar mais em magia e, eventualmente, a um fascínio pelos mortos. A história é extremamente assustadora e algumas pessoas ainda não acreditam.

Seu interesse em beijar um cadáver nunca diminuiu. Ele começou a vagar por cemitérios como um estudante de cadáveres. Seu interesse o levou a estudar o celticismo, uma cultura cuja mitologia costuma usar os limites entre a vida e a morte. Ele afirmou que ninguém conhecia os mortos melhor do que ele. Entre 2005 e 2007, Moskvin afirmou ter visitado um total de 752 cemitérios. Ele fez anotações detalhadas sobre cada um e gostou de ouvir as histórias das pessoas que foram enterradas ali. Ele disse que caminhava até 20 quilômetros por dia em busca de informações e histórias.

Em 2009, algumas pessoas começaram a descobrir túmulos de entes queridos profanados, às vezes completamente descobertos. As autoridades acreditam que algumas organizações extremistas o fizeram. Portanto, eles fortaleceram as forças policiais. Quase dois anos se passaram e as autoridades ainda não conseguiram desvendar os mistérios. Após um ataque a sepulturas muçulmanas em Nizhny Novgorod, Moskvin foi finalmente capturado. Oito policiais foram ao apartamento dele e descobriram o que chocou o mundo.

O homem de quarenta e cinco anos morava com os pais em um pequeno apartamento. Ele colecionava bonecas de vários tamanhos, inclusive bem grandes. Pareciam bonecas velhas. Elas usavam roupas bonitas e variadas. Algumas usavam botas de cano alto, outras usavam muita maquiagem e algumas tinham o rosto completamente coberto. As bonecas eram na verdade cadáveres mumificados de meninas e mulheres adultas. A polícia ficou chocada quando se deparou com corpos humanos em forma de bonecas. Os investigadores também encontraram caixas de música dentro dos corpos das vítimas para que, quando as 'virgens' fossem tocadas, uma música tocasse. Pedaços das lápides das meninas ainda estavam dentro de seus corpos.

E aí, o que você achou dessa história de terror? Deixe-nos um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos. Lembre-se sempre que seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال