A Paixão de Cristo I

Todos os três Evangelhos sinóticos descrevem o batismo de Jesus por João Batista, e este evento é descrito pelos eruditos bíblicos como o início do ministério público de Jesus. Após o seu batismo, Jesus foi levado para o deserto por Deus, onde jejuou durante quarenta dias e quarenta noites. Durante esse tempo, o diabo lhe apareceu e o tentou por três vezes. E Jesus rejeitou as tentações respondendo com uma citação das escrituras.


“Um dia...”
Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao Diabo o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na terra...

Ele respondeu:
Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas, a matar, a usar revólver, a odiar umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e a se prostituir. E ainda faço com elas achem que eu não exista.
Estou me divertindo muito com elas...

Jesus perguntou:
E depois, o quê você vai fazer com elas?

Vou matá-las e acabar com elas.

Jesus perguntou:
Quanto você quer por elas?

O diabo respondeu:
Você não vai querer estas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que Você fizer!

Quanto você quer por elas diabo?
Quero toda Tua lágrima e todo o Teu sangue!

TRATO FEITO!!
E. Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال