Vampiros (como mata-los)

O vampirismo está sempre associado a um drama, uma maldição, uma doença psíquica hereditária. Na epopéia negra e vermelha dos vampiros apareciam, casais amaldiçoados, homicidas megalômanos, grandes famílias atingidas por um mal misterioso, como os Bathory. Todos eles fascinados por uma espécie de vontade mórbida, rapidamente transformada em neurose, em obsessão. Cultivam desejos dos mais perturbadores como empalando os seus prisioneiros e fazendo-se servir de faustosas refeições, entre cadáveres suspensos de lanças e piques. 

Mas vamos falar de como podemos evitar a presença de vampiros e como mata-los. 

Um vampiro pode ser destruído se trespassado por uma estaca de madeira ou de ferro (tem que ser ferro puro), sendo que a esse ato deve seguir-se de decapitação e a incineração dos restos. Isto realmente irá destruir um vampiro, o sangue de um homem morto paralisa um vampiro por poucos minutos. A luz do Sol, assim como a chama, queima a pele dos vampiros, mas apenas os mais velhos e fortes consegue suportar a luz do sol por longos períodos. Portanto precisam dormir de dia e agira apenas à noite. Crucifixos, água benta e outros símbolos religiosos devem ser ignorados, pois não faz efeito nos vampiros. Para livrar alguém da perseguição de Vampiros, devem-se passar cinzas em seu corpo ou ficar perto de uma fogueira até o seu corpo ficar com o cheiro de fumaça, pois assim os vampiros não irão sentir o seu cheiro. 

Vampiros de todo mundo. 

- África: Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais exceto o fato de possuírem cascos ao invés de pés. Tendem a morder suas vítimas no polegar.  
- Assíria: Ekiiminus são malignos espíritos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e são capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos sendo usado armas de madeira, ou por exorcismo. 
- Bulgária: Os Obours se parecem com vampiros normais, mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.  
- China: Ch'Iang Shih são criados quando um gato pula sobre o corpo de um cadáver. Eles matam com um bafo venenoso para então drenar o sangue. Se encontram uma pilha de arroz, tem que contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz. 
- Creta: Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decapitados e a cabeça fervida em vinagre.  
- Roma: Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração. 

"Um aviso. Não é agradável ver vampiro morrer. Dois não morrem iguais. Uns gritam e urram, outros vão em silêncio, uns implodem, outros explodem mas todos tentarão levar você junto".

4 Comentários

  1. Olá caríssimo,
    também sou caçador, e gostaria que me permitisse fazer algumas observações. Através de toda a minha experiencia de vida com vampiros, e o que foi-me ensinado dentro de minha ordem... (sim, pertenço à uma, não sou um dos "caçadores solitários" apesar de caçar sozinho.) Eu nunca me deparei com um desses tipos de vampiros, na verdade nunca os vi sendo citados nem em livros. Outra coisa, também me foi dito que alho não afetava os mesmos, apenas se em sua vida humana ele possuísse alergia a este elemento. Outra coisa, por um vampiro ser uma pessoa que fundiu sua alma com a de um demônio, não seria mais fácil e simples ensinar o "exorcismo" como forma de mata-los?? Pois acredito que ofereça um perigo muito menor a quem desejar mata-los.

    Fraternalmente,
    Jonathan Christopher Belmont Venator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente,
      Desculpe incomoda-lo mais uma vez, porem estive lendo os artigos de vosso blog, no intuito de ver se haviam mais informações imprecisas, perdoe-me por isso, mas tenho que certificar-me que estás passando informações corretas para os "novos caçadores". Então, encontrei um ponto um tanto quanto peculiar, caso não esteja enganado, o senhor postou algo em 2011 que me deixou um tanto quanto intrigado. Bem, ao ler um artigo que fala sobre a criação dos humanos, e do universo, citou que o responsável por tudo é o Deus cristão. Contudo, mediante meus estudos e minhas viagens entre os planos, consegui acessar o plano etéreo, conhece?? Irei explicar, o plano etéreo é o plano que habitam os deuses. Sim, eu disse deuses. Os deuses precisam da crença humana para existir, e quando são esquecidos, eles dissipam sua existência no plano etéreo.
      Através de seu artigo, é possível concluir que seu intuito era dizer que 'Deus' havia criado a existência de tudo, o que faria com que os outros não fossem reais, todavia todos os deuses existem, e não são onipotentes, afinal eles vivem com equilíbrio de poderes no plano antes citado.
      Fraternalmente,
      Jonathan Christopher Belmont Venator.

      Excluir
  2. Ola... gostaria de entender
    "Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original"
    o que seria parecido com "orgininal"?
    o que seria um original?
    *sou uma curiosa no assunto e gostaria de saber mais da minha linhagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por não te atender rapidamente, pois estou retomando as atividade novamente, espero responder a sua pergunta em breve! Muito Obrigado meu leitor!

      Excluir
Anterior Próxima

نموذج الاتصال