
Este breve dossiê trará algumas informações sobre a primeira ordem vampírica do ocidente. Trata-se de considerações iniciais sobre as aparições de Otto Von Graff e Helena Karponoava em 1579.

• (Julho de 1572) Bathory é prometida em casamento ao Conde Ferenc Nadasdy. Ela recebe uma educação invejável: aprende o francês, alemão, italiano e o russo, além da língua-materna. Interessa-se por assuntos como Biologia, Matemática e Astronomia, algo incomum para as mulheres da época.
• (Agosto de 1575) Bathory casa-se com Ferenc Nadasdy em Varannó. O presente de casamento de Ferenc à esposa é um castelo em Csejte, tendo a sua volta os tenebrosos montes cárpatos. O castelo fica numa localidade cercada de pequenos vilarejos que somam juntos, uma população de três mil habitantes.
• (Novembro de 1578) Nadasdy é nomeado comandante-chefe das tropas húngaras contra os turcos otomanos. Com apenas dezoito anos, Bathory assume quase todos os negócios do casal.
• (Janeiro de 1579) Bathory é apresentada a Helena Karpanova. Esta ucraniana misteriosa introduzirá Bathory na magia negra e nos cultos e rituais vampíricos.
• (Maio de 1581) Bathory dá início a uma relação amorosa com um jovem alemão chamado Otto Von Graff - apresentado a ela por Helena Karpanova, juntos os três formaram um dos clãs vampíricos mais sangrentos de todos os tempos.
• (Dezembro de 1583) Bathory faz as suas primeiras vítimas em rituais vampíricos: um casal de gêmeas ainda na pré-adolescência. O ritual contou com a supervisão de Von Graff e Karponova. Foi à primeira vez em que Bathory bebeu o sangue de suas vítimas.
• (Primavera de 1584) O castelo de Csejte torna-se um ponto de encontro para as madames da alta burguesia húngara. Em pouco tempo, Bathory e Karponova fazem do lugar um antro de feitiçaria e despudor sexual. Bathory desenvolve o gosto pelo vouyerismo, principalmente para casos de estupro.
• (Outono de 1590) Surgem pela primeira vez, denúncias contra o estranho comportamento de Bathory e seu casal de hóspedes.
• (Inverno de 1593) Karponova e Bathory sequestram e mantém como prisioneiras quase uma dezena de jovens. As virgens são mantidas reclusas para o uso em rituais de magia negra e vampirismo - as outras são entregues a Otto Von Graff que estupra e mata uma por uma segundo depoimento de Dorotthya Szentes ao tribunal que julgou Bathory.
• (Inverno de 1609) A região registra o desaparecimento de quase quarenta meninas entre 11 e 14 anos de idade. Uma testemunha afirma junto aos juízes que viu dois homens em uma carroça carregada de corpos. Ao seguí-los noite adentro, pode vê-los amontoando os cadáveres e ateando fogo em todos eles. Foi a gota d'água para que o Rei aumentasse a pressão sobre as autoridades locais, inclusive ameaçando-os com o cárcere caso não capturassem Bathory.
• (Julho de 1610) No julgamento de Bathory ela estava com quarenta anos de idade naquela época, mas ela não tinha nenhuma ruga ou manchas em seu corpo e aparentava ter 20 ou 25 anos de idade. Sua jovialidade impressionava aqueles poucos que com ela conviveram.
O que sabe sobre a Karpanova? ou Kapranova? ou Ate mesmo o Graff?
ResponderExcluirDesculpa por não te atender rapidamente, pois estou retomando as atividade novamente, espero responder a sua pergunta em breve! Muito Obrigado meu leitor!
ExcluirVocê conhece o Satanismo ? O que acha dos sites ssbiblioteca.webs.com
ResponderExcluirwww.ancient-forums.com
????