3 a.m. A Hora do Diabo

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na Hora do Diabo em filmes, series ou até mesmo em programas de TV que fala do paranormal sempre as 3 horas da manhã. Em outras crenças fala sobre a nossa energia espiritual como a hora morta.

O que é hora da morte?

A hora da morte é o período entre 3:00 e 3:59. É nesse período que muitas pessoas acordam ansiosas ou com medo sem motivo aparente – diz-se que pessoas com depressão são mais sensíveis e propensos ao pânico causado pela hora da morte.

Uma grande característica desses 59 minutos é a queda significativa de energia. Quem costuma acordar nesse horário relata aumento da frequência cardíaca, desconforto, pensamentos excessivos, entre outros sintomas decorrentes da queda do campo vibracional. Apesar de não ser tão pesquisado pela ciência, acredita-se que a hora da morte realmente exista simplesmente por inúmeros relatos de pessoas sempre acordando naquele momento. Isso já aconteceu com você?
Dentro do misticismo, há uma explicação clara para esse fenômeno – e ela se baseia na conexão e comunicação do mundo material com o espiritual. Os místicos afirmam que quando chegam as três horas da manhã, os portais para outras dimensões se abrem e o mundo espiritual se torna facilmente acessível. Portanto, os espíritos se conectam mais facilmente com a Terra, afetam principalmente as pessoas mais sensíveis.

Mas cuidado o diabo está nos detalhes.

Os Evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas nos dizem que Jesus morreu durante a “nona hora”. No cálculo moderno, seria às 3 da tarde. Satanás, então, virou o simbolismo em sua cabeça, tomando para si o horário das três da madrugada como a hora do diabo, em zombaria direta a Deus.

As Escrituras também se referem à noite e à escuridão como um período de pecado. Este conceito é perfeitamente resumido no Evangelho de João: “Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas” (João 3, 19029).

Além disso, Jesus foi traído por Judas durante a noite e Pedro negou Jesus antes do “galo cantar”. Acredita-se também que o “julgamento” de Jesus no Sinédrio ocorreu durante a “hora do diabo”.

(Sobre o oculto - o conhecimento do assunto representa não só poder, mas uma arma de proteção. Em outras palavras, conhecer previamente é estar preparado.”) Ed & Lorraine

Temos também a representação do número 3.

Os números são termos aplicados às funções e princípios sobre os quais o universo é criado e mantido. O número 3 esta presente em tudo, tanto na história, filosofia, ciência ou religião.

Representação do número 3:

São 3 as Substâncias Alquímicas ou Princípios Filosóficos: Enxofre, Mercúrio e Sal; existem 3 partículas: Próton, Elétron e Nêutron; O dia é dividido em 3 partes: manhã, tarde e noite; O núcleo familiar é formado por 3: pai, mãe e filho. A Tabela Periódica dos elementos químicos é dividida em 3 grandes grupos: metais, ametais e semimetais.

A estrutura celular é organizada, basicamente em 3 partes: membrana, citoplasma e núcleo; o corpo humano está dividido em 3 partes: cabeça, tronco e membros; o processo espagírico está estruturado em 3 fases: solve (separação), retificação (purificação) e coagulação (unir).

A trindade prevalece nas religiões antigas e modernas é utilizado em muitos ritos iniciáticos. A antiga astrologia considera o terceiro dia da lua nova como o primeiro dia de sorte do mês.

No livro de Gênesis, em seu primeiro capítulo, é mencionado que Deus criou os céus e a terra. A terceira criação divina foi: “Faça-se a luz!”.

Na teoria do filósofo e matemático Pitágoras, representa a perfeição. Isso porque ele é a soma do um, que significa unidade, e do dois, que significa diversidade. E também o número perfeito para os chineses. Para eles, é a junção do céu e da terra, da qual resulta a humanidade.

Para os gregos e romanos, a manifestação divina decorre de uma trindade da qual fazem parte Júpiter e Netuno, Plutão e Zeus, Posídon e Hades, respectivamente. Esses deuses são representados com coisas que têm relação com o número 3: o raio de Júpiter, o tridente de Netuno e o cão de três cabeças de Plutão.

Também os hindus têm 3 deuses principais: Brahma, Vishnu e Shiva. Da mesma forma, os egípcios têm Ísis, Osíris e Hórus.

Na Espiritualidade o número três representa a unidade divina.

A Santíssima Trindade para os cristãos (Pai, Filho e Espírito Santo) é um dos principais exemplos que mostram o caráter sagrado desse numeral. Além da manifestação divina, várias coisas são representadas por três elementos. São exemplos: o ciclo da vida (nascimento, vida e morte), os três Reis Magos, a ressurreição de Jesus ao terceiro dia, o fato de Pedro ter negado Jesus por 3 vezes, entre tantas outras.

Mas cuidado! “O demônio vem em muitas formas”.

Continua....

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال