Quadros das Crianças Chorando

A série de obras conhecida como Os Quadros das Crianças Chorando ou Quadro das Crianças que Choram (em Portugal, apenas conhecidos como Menino da Lágrima) fazem parte de uma coleção de 27 obras pintadas pelo italiano conhecido como Giovanni Bragolin, entre as décadas de 70 e 80.
Correntes consideram as telas originais e as réplicas almadiçoadas pelo Demônio e cheia de mensagens subliminares, muitos dizem que o próprio Bragolin informou a imprensa mundial sobre a história dos quadros afirmando assim que foram inspirados pelo Satanás através de um pacto realizado por ele para conseguir fama e sucesso de forma rápida.
Muitos informam que alguns anos atrás, o autor destes quadros resolveu ir até o programa Fantástico da Rede Globo para revelar o ocultismo presente nos quadros e a história do pacto. A verdade e que pouco se sabe sobre estes quadros e inclusive sobre o autor que assinou as obras com diversos pseudônimos, porém, em vários sites da internet é possível encontrá-las para visualização e algumas pessoas possuem estas telas em suas casas. Os quadros já até apareceram no videoclipe "Memórias" da cantora de rock Pitty.

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال